domingo, 26 de dezembro de 2010

Tempo.

O tempo passa ligeiro. Parece que todas as vezes que eu pensava "Faço depois, tenho tempo agora" foram em vão.
Sinto que cada minuto que eu passo 'morgando' é uma possivel oportunidade de sucesso escorrendo pelas minhas mãos.
Parece que foi ontem que eu cheguei em casa correndo, com a minha lancheira em mãos, gritando "Mãe, aprendi matemática com a pró".
E hoje estou a um ano de concluir o colegial, aprendendo a cronometrar as horas de sono, tentando segurar o tempo para parar de crescer. Dando tempo ao tempo e tentando entender: Por que o tempo não me dá um tempo também?

3 comentários:

Deison RC disse...

Selo para você no meu blog

Sam Cromwell disse...

gostei desse post =D

Bruna Pires disse...

Cara, é de família esse dom é? (rsrs) Brincadeira, quem me dera. Parabéns, Bia. Orgulho de ter alguem com pensamentos tão sublimes quanto os seus. :D