domingo, 5 de agosto de 2012

Deite, moça.

Espere eu me acomodar e se ajeite.
Corra ao meu encontro e me abrace.
Dê-me seu amor e seu perfume espalhe, acalme.
Floresça agora, convide-me para saborear um vinho a dois.
E depois... Deite, moça.
Ensine o balançar dos corpos. O vai e vem natural que tanto agrada.
Venha aprimorar a harmonia entre nós e me beije.
Me beije como se fosse eu quem você mais queria.
Esqueça que não sou o causado do teu frio suor.
Aproveite a minha deixa e deixa.
Me use. Abuse do que te deixo fazer,
 da liberdade que encontrei no seu falar, cantar.
Venha, moça, me faz esquecer e então só lembrar dessa noite só nossa.
Enlouqueça, enrosque minhas mãos em teu cabelo  e me aqueça.
Me faz alcançar o que tanto sonhei.
Ofereça-me um gole dessa bebida que é você e venha.
Afague meu peito e se orienta pra mim, assim...

Sonhe e aproveite, moça.

Nenhum comentário: