quarta-feira, 15 de agosto de 2012

.

O Cássio abriu a porta. Viera buscar uns livros para estudar. Comecei a pensar no por quê dos irmãos nunca baterem à porta mas, logo ignorei e prossegui com minhas anotações.
De repente ele para, olha pra mim e sorri:
-Está apaixonada de novo?
-Como assim? De novo? -perguntei atônita
-Faz tempo que não a vejo escrever. Da última vez foi quando amava o George
-Mas, faz por volta de dois anos que pouco falo com ele! Ainda lembra?
-Disse que fazia tempo. Claro que lembro. Não é todo dia que sua irmã mais nova te diz, aos prantos, que está apaixonada.
Assenti calada e voltei a escrever. Pouco depois ele volta a rir:
-De onde é o dessa vez?
Lancei um olhar cheio de ódio e mandei ele ir embora. Ele continuou rindo e se foi fechando a porta atrás de si.
Por uns instantes tudo que se passava em minha mente era você. Desatei a chorar ao mesmo tempo em que sorria. Estava tão claramente estampado em mim? Se não conseguia esconder de meu irmão, como o faria quando chegasse a hora de te encontrar?

Nenhum comentário: